quarta-feira, 27 de abril de 2011

lady gaga : Preview da entrevista na Ellen DeGeneres

Lady GaGa esteve no programa da sua amiga Ellen DeGeneres, para uma entrevista e performar pela primeira vez, seu novo single “Judas”. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de abril.
Abaixo você confere a preview da entrevista com Ellen.

Ellen: Eu sei que é muito difícil para todos nós. Especialmente se há coisas que acontecem quando você é mais jovem. Você está constantemente lidando com inseguranças e se perguntando se você é merecedora de toda essa adoração que conquistou. Mas eu ouvi você, no especial da HBO se chamando de perdedora. Não é isso?
Lady GaGa: Bem, naquele momento eu estava muito animada e nervosa. Foi um momento muito marcante na minha vida. Eu tenho 25 anos de idade. Me pediram para que eu tocasse no Madison Square Garden. Eu vendi todos os tickets por 5 noites e bem francamente isso é muito gratificante. Eu me sinto como uma perdedora em alguns momentos? Claro que eu me sinto. Nós todos nos sentimos como perdedores em alguns momentos.
(Sobre usar jeans)
Lady GaGa: Eu posso usar jeans…
Ellen: Duvido que você possa…
Lady GaGa: Da próxima vez, eu vou estar usando jeans, tênis e vou dançar por todo o seu palco.
Ellen: Quando você estave aqui da última vez, eu disse, o que você usa pra dormir? Você tem pijamas e você disse que você dorme com qualquer coisa que estiver vestindo.
Lady GaGa: É engraçado.
Ellen: Como se você fosse dormir com isso aí.
Lady GaGa: É muito engraçado e meus melhores amigos que geralmente vão aos hotéis onde eu estou. Eles vem me visitar quando estou na estrada e me chamam de Rainha da Beleza Desastrada. Eu acordo e minha peruca tá caindo da minha cabeça. Meu implante está do outro lado da minha cara. Meu falso implante, não é falso é surreal.
Ellen: É um implante surreal?
Lady GaGa: É um implante surrealista.
Ellen: Agora, parabéns se for verdade que você é a madrinha do David e o novo garotinho de Elton.
Lady GaGa: Sim é verdade.
Ellen: Parabéns.
Lady GaGa: Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário