terça-feira, 19 de abril de 2011

GaGa revela mais detalhes de “Born This Way”

Lady GaGa revelou alguns novos detalhes, sobre algumas faixas de seu próximo álbum “Born This Way”, em entrevista para a NME Magazine. Ela também confirmou uma nova faixa, chamada “Highway Unicorn (Road to Love)”.


Government Hooker

Vozes robóticas pervertidas (o segurança de GaGa, Pete), batidas de tremer tudo. “O humor da música é que uma máquina me diz o que fazer e eu obedeço, contanto que seja fodida e paga. Se relaciona com o modo que o governo “fode” com a gente, mas também satiriza as popstars plásticas.”
Highway Unicorn (Road To Love)
Com uma melodia retumbante, toques de Springsteen e uma produção techno-industrial, representa a planta, o rascunho, o esqueleto de Born This Way. Um unicórnio é mencionado. “O saxofone aqui, em Hair e em Edge Of Glory, não é sem motivo. Eu cresci ouvindo muito Springsteen e Billy Joel, entao de certa forma representa minha inocência.”
Bloody Mary
Uma electro-balada pulsante e atmosférica, quase “funeral”, uma das muitas faixas incluindo Judas com referências religiosas. “Para mim Maria Madalena era completamente divina e completamente humana. Ela teve que ser forte quando Jesus morreu pelos pecados de todos, mas ainda teve seu momento de de fraqueza, pela tristeza de deixá-lo partir. Ela teve que ser uma “superstar”, mas também deve ter chorado”
Marry The Night
Euforia pop no estilo Whitney por fora, mas com uma arrastada ‘nauseante’ de techno por dentro. “Isso é sobre mim, voltando pra NY. Escrevi isso sobre a coragem que levou para eu dizer: ‘Odeio Hollywood, só quero morar no Brooklyn e fazer música.’”
Americano
Contada como uma história de amor entre GaGa e uma garota de Los Angeles, é uma batidão mexicano com acid-house. “Essa é minha primeira colaboração com Garibay e White Shadow. As gravadoras estavam mandando o Fernando maneirar nas influências mexicanas, mas aqui realmente as pomos pra fora. Foi quando a lei de imigração foi implantada no Arizona, expulsando os imigrantes ilegais. Esse já foi o pais da liberdade(…)
FAIXAS CONFIRMADAS: Born This Way, Americano, Bad Kids, Edge of Glory, Government Hooker, Hair, Highway Unicorn (Road to Love), Judas, Marry the Night, Scheiße, You and I e Bloody Marry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário