quarta-feira, 20 de abril de 2011

GaGa sobre comparações com Express Yourself

A entrevista de Lady GaGa para a revista britânica NME está dando o que falar. GaGa se irritou e soltou vários palavrões quando o repórter insistiu em citar a comparação entre “Born This Way” e “Express Yourself” da Madonna.


Leia o trecho sobre a comparação:
NME: “Born This Way” parece um pouco com “Express Yourself”, não parece?
Lady GaGa: “Eu não acho. Juro. Eu não sou idiota o suficiente pra soltar uma música [parecida] e ser tão babaca assim.”
NME: A referência parecia tão óbvia que tinha que ser intencional porque, como você disse, você não é idiota”
Lady GaGa: “Não. Escuta aqui. Que porra é essa? Eu sou uma compositora. Eu escrevi trocentas músicas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que vou enganar todo mundo? Isso é retardado. Que coisa mais imbecil de ser perguntada pra mim. Eu vou olhar nos seus olhos e te dizer que não sou burra e retardada o suficiente para achar que você é burro o suficiente por não conseguir enxergar que eu não roubei uma melodia. Se você coloca as músicas perto uma da outra, a única semelhança é a evolução das notas. Mas isto é o mesmo que está na disco music há 50 anos. Não é porque eu sou a porra da primeira artista em 25 anos ao colocar uma música assim no Top 40 que eu sou uma plagiadora. Isto significa que eu sou puta inteligênte. Sorry.”
“Muitas pessoas querem me ver falhar. No minuto que eles veem um lugar para atirar, eles atiram. E quanto mais eu cresço, me torno um alvo maior ainda. Ninguém nessa sala, em nenhum momento, olhou e disse ‘Meu Deus, é Express Yourself’. Nenhuma vez. Eu juro. Só consigo ser honesta com você sobre isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário