terça-feira, 26 de abril de 2011

Christina Aguilera fala novamente sobre gafe no Super Bowl

Christina Aguilera
Christina Aguilera voltou a comentar sobre a gafe cometida no Super Bowl ao trocar as letras do hino nacional americano. Nesta terça-feira, 26, a cantora esteve no programa da Ellen Degeneres e confirmou mais uma vez que ficou emocionada e que perdeu a concentração.
"Me matem por apreciar o momento, mas eu estava ali no Super Bowl, cantando para o time e em frente do mundo. Eu só espero que as pessoas saibam do meu amor por este país e que o real espírito do hino foi passado", disse. "Mas eu dei uma boa risada sobre o que aconteceu e preferi olhar para frente. Você prova para você mesmo que é mais forte do que imagina", concluiu.
O mesmo assunto foi tocado no Today Show. A cantora brincou que o público espera que ela seja perfeita. Que nunca levará um tombo ou trocar a letra de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário