terça-feira, 19 de abril de 2011

lady gaga - ninguem ainda conseguiu me entender

Lady Gaga é capa da NME


Lady Gaga é novamente capa de uma revista e, desta vez, fez fotos e deu uma entrevista para a NME, especializada em música. A artista, que lançou recentemente o segundo single do CD Born This Way, chamado Judas, posou com uma espécie de body transparente com zíperes estrategicamente colocados para não revelar todo seu corpo.
No bate papo com a publicação, divulgada pelo jornal Daily Mail, Gaga se mostrou bastante irritada por, muitas vezes, ser tratada como um personagem e não ter ligação real com o que faz ou canta.
"Vou te falar uma coisa: Se você rasgar a droga do meu couro cabeludo e da minha peruca da droga da minha cabeça, meus sapatos, meu sutiã, tudo em meu corpo, e me jogar em um piano com um microfone, vou te fazer chorar. Sinto como se eu tivesse que eternamente provar quem eu sou. Tenho sido muito franca sobre isso. E parece que ninguém ainda conseguiu entender. [...]" , diz a cantora que, ao longo da conversa, encerra o assunto dizendo"Se você quer que eu seja fabricada, vá se ferrar."
Gaga promete mais polêmica para o clipe de Judas, onde, segundo o jornal, ela interpreta Maria Madalena e o ator Norman Reedus como o traidor de Jesus na história católica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário