segunda-feira, 25 de abril de 2011

critica musica 360 graus - beyonce "run the world (girl)"

sinceramente, eu não gostei da música. Muita expectativa para pouca coisa.
beyonce com certeza já teve trabalhos bem melhores e bem mais elaborados, a batida da musica não dá aquela vontade de dançar em uma balada (não que isto seja necessário para uma música ser boa) mais levando em conta tudo a música não chega nem aos pés de uma single ladies ou uma broken heart.
quanto ao seu clipe não temos notícias de lançamento pelo oque eu sei más pelas fotos dos bastidores o clipe será bem elaborado, uma coisa bem do estilo beyonce, afinal beyonce é uma diva.
as batidas da música são pobres.
acho que com o conteúdo da letra a musica poderia ter uma coisa mais sintetizada ou eletronica, coisa que com certeza dominaria as paradas de todo o mundo.
se fosse para eu dar uma nota para a música de 0 à 100 eu dária 35 no máximo 43, levando em consideração trabalhos anteriores da cantora.
ouça a musica e tire suas próprias conclusões. . . comente para nós. . .
Ouça "Run The World (Girls)":

6 comentários:

  1. Sou fanzasso, mas tenho que concordar
    porém, naum consigo parar de ouvir, axo que ela fez pacto, a musica parece uma macumba (sem preconceitos)
    esperando clipe estourado.
    abraço e bjo na BEE

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim a musica, de dar dor de cabeça, ela parece ta querendo imitar a Rihanna o titulo ta parecido com only girl e saiu na midia q essa musica flopou (não agradou) e a próxima parece com Rude Boy.. Beyoncé deveria dá uma sumida, o povo vai exigir muito dela depois do ultimo cd...Classifico essa musica como uma forçação de barra.. nota 21 só pelo nome dela que é um peso no mundo da musica...e meu irmão está me torturando com essa porcaria chata...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da música e não tem nada a ver com Rude Boy...se bem que todos esperam que tudo vindo de Beyoncé....Nota: 85!!
    Te amo B!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a musica!!
    Diva q é Diva ñ perde o trono...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom se tratando de uma mulher com o potencial de Beyoncé, não é pra menos que se espere além do que foi apresentado. Beyoncé não nenhuma destas cantoras que só fazem sucesso porque são um produto (estúdio filtros e vocorder na voz), nem Rihanna nem Lady Gaga ou Britney tem o potencial que Beyoncé tem ao Vivo, ela realmente é uma cantora quem já assistiu a um show dela sabe do que estou falando. Por isso esperamos que ela utilize sua voz, e não perca tempo fazendo algo do tipo das outras. Simplesmente pq ela não precisa ela é uma cantora e as outras infelizmente não. E olha que gosto demais da Rihanna e Lady Gaga, mas nem por isso devo mentir.

    ResponderExcluir