terça-feira, 25 de janeiro de 2011

snoop dogg faz video para lady gaga

o rapper snoop dogg fez o upload de um video no youtube, no qual ele explica que está tentando encontrar lady gaga. o video de apenas 23 segundos mostra o rapper muito interessado em manter contato com gaga.
no video o rapper diz:´´antenção, este é um APB para lady gaga. o grande snoop dogg aqui está de olho em voce, eu estou tentando fazer uma musica com voce. uma verdadeira musica meio que freaky deaky. Venha até mim, eu sou snoop dogg e estou tentando encontrar lady gaga´´.

atenção:APB é um tipo de aviso da policia americana usado para encontrar pessoas suspeitas.
infelizmente eu nao consegui baixar o video, mais tambem nao tem nada demais no video, é só ele falando essas coisas mais como recompensa eu deixo um dos sucessos dele com voces:



será que dá certo essa mistura de rapper com cantora excentrica POP????

Nenhum comentário:

Postar um comentário