domingo, 23 de janeiro de 2011

lady gaga revela detalhes sobre ´´born this way´´´.

A Lady Gaga revelou alguns detalhes sobre Born This Way, o seu próximo álbum, à Newsbeat. Nos backstages depois da 'The Monster Ball' em Inglaterra, a Gaga confirmou que seria lançado em Fevereiro de 2011 um novo single, e que o álbum viria pouco depois.
Ela descreveu o álbum como "um casamento de música electrónica com, atrevo-me a dizer, metal ou rock'n'roll, pop, com melodias, e batidas de dança", "o álbum está terminado, já só faltam alguns ajustes".
A Lady Gaga afirmou que as letras no álbum são mais poéticas, e que "foi escrito pelos meus fãs, eles realmente escreveram o álbum por mim, pois todas as noites afunilam imenso em mim", "eu escrevi isto para eles. Born This Way é completamento sobre os little monsters e eu, mother monster".
O novo single irá estrear na televisão inglesa entre Fevereiro e Março de 2011.
aposto que os fãs da mother monster estao tao anciosos quanto eu pois esse pode ser o albun da decada

Nenhum comentário:

Postar um comentário