segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ke$ha irá criar jóias animais

Ke$ha quer criar sua própria linha de roupas – usando animais mortos em atropelamentos .
A cantora americana de 23 anos é sempre chama atenção para a sua imagem polémica, e por nunca ter medo de falar a sua mente.
A estrela queria expandirce para o mundo da moda, para que ela pudesse apresentar ao público em geral  seu próprio estilo.
“Absolutamente, eu acho que seria muito legal. Com todas as canetas que eu tenho,  usar os ossos e penas recicladas. Eu tenho alguém que recolhe o resto de animais mortos e usa – os para fazer jóias. Eu fui brincar com a idéia de fazer a minha própria linha de jóias. Mas eu vou continuar fazendo o que eu quero.” disse ela ao 4Music show da TV britânica.
A estrela não sabe se seu futuro está na moda, embora tenha ligeira tendências psíquicas. Ke$ha revelou que sua capacidade de clarividência foi moldada por sua mãe, que deu a cantora um colar especial.
“Eu não sei – eu sou vidente, mas eu não estou realmente certa de como estarei me vestindo daqui a cinco anos. Eu acho que ser uma pisciana (do signo de peixes) não ajuda com meu ser psíquico e, talvez esteja usando o colar que minha mãe fez para mim com a minha placenta nele “,  acrescentou.



gente a ke$ha é muito podre mais eu adoro ela hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário