segunda-feira, 11 de julho de 2011

lady gaga fala sobre seu próximo videoclipe


Lady GaGa falou sobre seu próximo vídeo clipe em entrevista ao Channel V de Taiwan. Apesar de não revelar de qual música se trata, ela revelou alguns detalhes sobre o vídeo. Confira abaixo:


“Eu não tenho estado tão animada para um vídeo à muito tempo”, disse ela. “O vídeo tem relação com a minha vida real, bem como para o meu sonho de futuro, e é isso que o torna tão especial. “Born This Way”, é sobre escolher viver entre a realidade e a fantasia em todos os momentos. Então este vídeo, vai realmente desafiar essa idéia e também celebrar algo realmente emocionante.”
“Posso dizer também que Yuyi está em incubação”, GaGa acrescentou. “Eu não vou explicar, mas todos os little monsters que são superfãs vão entender o que estou dizendo se eles seguirem o meu Twitter.”
Se você não se recorda, abaixo segue um print de um tweet da GaGa no dia 22 de maio, onde ela diz que a canção “Bloody Mary” é sobre como viver entre a ‘realidade e a fantasia’.


(Clique na imagem para ampliar>

Abaixo o print do tweet em que GaGa, cita Yuyi.


(Clique na imagem para ampliar)

E você, acha que o próximo single é Bloody Mary? Se não, de qual música você acha que GaGa falou nessa entrevista?


Nenhum comentário:

Postar um comentário