quinta-feira, 14 de julho de 2011

Florence Welch revela: "Amo demônios e feitiçaria"

Florence and The Machine
A cantora Florence Welch, de 24 anos, alegou que, embora não seja religiosa, tem um interesse na atividade paranormal e gostaria de canalizá-la durante as gravações do novo álbum. "Seria divertido obter vestes xamãs para todos, enquanto estamos gravando", disse Welch ao Daily Star. "Então todos – toda a banda – se vestiria para o trabalho, colocaria seu robe grande e desceria para o estúdio".
Falando sobre seu interesse na espiritualidade, Welch explicou: "Eu amo sessões, a feitiçaria, céu e inferno, vudu, gospel, posse, demônios, exorcismo e todas essas coisas. Eu não sou uma pessoa religiosa. Sexo, violência, amor, morte, todos os temas que eu estou constantemente lutando, está tudo conectado com religião". Rumores dão conta de que Welch estaria trabalhando com Isabelle 'Machine' Summers, como parte da banda de apoio. Em 2009 trabalharam juntas no álbum de estreia da banda, que alcançou o número 1 no Reino Unido e número 14 nos EUA.
"Eu acho que é importante trabalhar com pessoas que conheçam seu processo. Eu sinto que nós, meio que tivemos uma idéia para o primeiro álbum, mas não fizemos uma gravação de 24 canções. Então precisamos terminá-lo e resolver essa idéia, seja lá o que é", conclui. "Você está constantemente à procura de uma resolução, mas ela nunca vem. Porém, é isso que te move a continuar fazendo música. Você procura por uma resposta, mas nunca a encontra. E segue trabalhando até achá-la".
O produtor Paul Epworth revelou que as gravações do segundo álbum do FATM estão quase completas e que provavelmente serão concluídas até o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário