segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lady GaGa: "Eu ainda quero ser relevante em 100 anos"

Lady GaGa
Com o lançamento de "Born This Way", Lady GaGa não quer ser apenas a artista do ano, a cantora pretende fazer que sua carreira seja lembrada mesmo daqui há 100 anos.
Em entrevista ao jornal The Mirror, GaGa explicou: "É meu maior sonho. Eu não estou realmente preocupada se sou relevante no ano de 2011. É muito mais importante para mim ser relevante daqui há 100 anos. Eu quero deixar para trás um legado."
Sobre suas inspirações para o álbum "Born This Way", Lady GaGa explicou que foi inspirada quando visitou diversos lugares, incluindo um clube do sexo na Alemanha.
"Eu escrevi 'Scheiße' em Berlin. Eu tinha visitado um clube maravilhoso chamado Lab.Oratory. Eles tem essas festas loucas de sexo e fetiche lá. Realmente me lembrou de muitos lugares que eu costumava freqüentar como dançarina em Nova York", explicou a cantora.
Como parte da campanha de divulgação do novo álbum, Lady GaGa foi entrevistada pela integrante do Girls Aloud, Nicola Roberts, para o especial "Nicola Roberts meets Lady GaGa", da MTV britânica. O programa irá ao ar hoje (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário