sexta-feira, 20 de maio de 2011

crítica musica 360 graus - lady gaga "born this way" (album)

estou feliz por poder fazer essa crítica pois posso antecipar que aqui você só verá criticas boas...
lady gaga deixou vazar o seu novo album nessa quarta, oque pode ter afetado o numero de vizualizaçoes pois ninguem esperava, mais isso não atrapalhou o bom rendimento do album.
lady gaga prova nesse album o quanto ela pode ser futuristica e original ao mesmo tempo... a cada dia eu tenho uma nova musica desse album como minha preferida.
lady gaga misturou rock, com POP, com eletronico, com anos 80 e até mesmo estilo latino oque é perceptivel na musica "americano" oque torna o album inovador e diferente (não que isso seja uma coisa ruim).
GaGa não sabe como voltar atrás ,e isso é uma coisa boa pra caralho. Não há nenhuma música ruim no álbum, as pessoas podem até estranhar a latina Americano e a agressiva Bad Kids, mas é tudo parte da cultura pop e GaGa sabe muito bem representar esta área.
Born This Way é de longe o melhor álbum lançado por uma artista pop desde o ano passado. Certamente um pra tocar em casa, e bombar. Quando GaGa disse que esse seria o melhor álbum da década, em 2010, daqui a alguns anos, ela poderá comprovar este feito.
É épico ,é excelente, é futuristico, é moderno, é original . É exatamente o tipo de álbum que você esperaria da maior estrela pop do planeta

parabens gaga pelo ótimo trabalho...
de uma nota de 0 à 100 eu dária 150...

2 comentários:

  1. Esse álbum é ruim em geral, mas tem músicas boas como Eletric Chapel e Edge of glory. As músicas são muito nostálgicas e remetem ao dance tosco do início dos anos 90. Portanto, Gaga não inovou em momento nenhum (Evolução e não Revoluçao). Tem uma outra música com batidas pulsantes e uma pegada mais hardcore, mais voltado pro industrial tecno europeu que é a SheiBe, mas mesmo assim, não chega a ser inovação, apenas uma boa e bem sucedida proposta. Observei que o álbum frustou muito as expectavtivas de todos desde o início: do que era pra ser um hino de uma geração para uma música regurgitada de outro hit de 89, Express yourself da Madonna. Judas eu prefiro nem comentar. Americano é festiva mas cafonona, talvez funcione em shows. Eu acho que pros fãs de Gaga qualquer album que ela fizer será sencacional, porque a presença dela é fantástica. Agora se você ouve calmamente o álbum, percebe que ele foi mais expectativa que satisfação.

    ResponderExcluir
  2. respeito sua opinião thiago, só não acho certo você empor nesse comentário todos à sua volta incluindo os fãs da gaga mais cada um tem a sua opinião certo... obrigado pelo comentário...

    ResponderExcluir