sábado, 19 de março de 2011

lindsay lohan fala de lady gaga

Lidsay Lohan atriz e cantora, que podera lançar um novo CD no final do ano deu uma entrevista, bem longa para a revista JJ. Lá a jovem polêmica fala sobre a prisão e sobre música. Lilo revelou ser uma grande fã de Lady Gaga.
Confira oque Lilo falou sobre GaGa:

“Ah boatos que você ira lançar um CD ainda este ano. O que você acha do cenário musical hoje em dia?
Eu adoro as novas cantoras que estão surgindo, como Lady Gaga, Nicki Minaj, Christina Perri, Katy Perry. Todas elas são muito talentosas, adoro as suas musicas.
 “Entre elas qual é a sua preferida?” Minha cantora predileta sempre será Madonna, mas entre essas novas cantora, Lady Gaga, ela é original, excêntrica e ousada. Eu adoro suas musicas, inclusive eu me identifiquei muito com seu ultimo single. É realmente lindo, a musica fala sobre acreditar em si mesmo, coisa que muitas pessoas precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário