segunda-feira, 28 de março de 2011

Ke$ha diz: ”Sonhei que dava amassos em GaGa”

A cantora Ke$ha de 24 anos que ficou famosa em 2009 depois de aparecer no single de Flo Rida, Right Round, é conhecida pelos seus comentários chocantes revelou que teve um sonho erótico com Lady GaGa.
“Ai meu Deus, semana passada eu sonhei que eu era uma criança da pré-escola dando amassos em Lady GaGa! Isso me acordou,” ela falou à revista Q. “Eu tenho sonhos bem selvagens mas esse foi tão vívido. Nós estávamos em uma sala de arte na pré-escola e estávamos pintando juntas. Então eu me inclinei para beijá-la. Depois disso estávamos dando amassos.”
Apesar de ter ficado perto e pessoal da superstar global quando ela estava dormindo, Ke$ha fala que ela não informará Lady GaGa sobre seu sonho estranho. A cantora fala que ela não a conhece o bastante e elas nunca foram apresentadas.
“Irei dizer à ela sobre isso na vida real? De jeito nenhum. Eu nunca a conheci devidamente. Mas isso não é o jeito de quebrar o gelo, ‘Oi Lady GaGa, eu dei amassos em você na pré-escola em meus sonhos.” ela riu

Nenhum comentário:

Postar um comentário