quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

qual foi a melhor musica já estreiada??

born this way - LADY GAGA
a musica que fala sobre ser voce mesmo e não ligar para oque os outros dizem sendo que deus não comete erros. a musica junta batidas de electro POP e um ritmo que lembra os anos 80 formando uma bela canção dançante que promete ficar em primeiro lugar em todas as paradas mundiais. born this way em menos de 24 horas de estreia foi a musica mais vendida do itunes ficando em primeiro lugar em 25 paises.


britney spears - HOLD IT AGAINST ME
fala sobre ser presionada pela fama, musica na qual promete a volta do reinado de britney. do começo até o fim tem batidas fortes que deixam qualquer um alucinado. britney tambem fez historia no itunes com ``hold it against me´´ batendo o recorde de musica mais vendida em menos tempo recorde na qual pertence a lady gaga agora.

                                                               

katy perry - E.T. (futuristc lover)
fala sobre um amor do futuro na qual a cantora sonha em ter em seus braços, tambem com batidas fortes a cantora bota todos os seus sentimentos para fora. seu clipe logo irá estreiar, e tambem estará aqui no blog.



por favor comentem oque voces acham destas etreias e escolham a melhor, oque eu acho meio dificil pois todas são de excelente porte musical...mas todo mundo tem a sua preferida, eu jah tenho a minha e a sua???

2 comentários: