quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

``born this way´´ é #1 no HOT 100 da billboard

Agora é oficial! “Born This Way” estreia esta semana na posição de número #1 na Billboard Hot 100, com 448.000 cópias vendidas em apenas três dias e mais de 78.500 mil impressões públicas, essa a será milésima música a líderar o chart.


“É uma grande honra”, Lady GaGa disse à Billboard. “Ser o 1000º número #1 na Billboard… Eu seria tola se dissesse que esta não é a maior honra da minha carreira. Eu estou tão honrada e impressionada com a recepção que ‘Born This Way” recebeu. Eu sou muito abençoada por ter os fãs que tenho.”

“Born This Way” é a primeira canção de GaGa a atingir o topo da Billboard em quase 2 anos – ela já liderou as paradas com “Poker Face”, em abril de 2009 e “Just Dance” em janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário